segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ao meu ídolo mais querido, lindo e amado.

"Ao iniciarem-se os rumores de que você viria para o Brasil, jogar no São Paulo apenas por seis meses, como empréstimo feito pelo Orlando City, inicialmente tive dificuldades em acreditar, tendo em vista suas declarações a respeito da vontade de continuar jogando na Europa por um bom tempo antes de pensar em retornar ao futebol brasileiro.

No entanto, pouco tempo depois, tudo se confirmou, e eu não sabia o que pensar, qual seria o meu posicionamento a respeito..afinal, sou Corintiana.

Relutei em aceitar, mas enxerguei sua vinda para cá como uma oportunidade de, finalmente, poder lhe encontrar.

Mas seis meses são tão poucos...e isso dói tanto. Logo que voltei do intercâmbio, comecei a trabalhar novamente e a enlouquecer com a faculdade. Foi uma fase difícil tanto para mim como para você, que enfrentava vários problemas de ordem familiar, mas que, um dia, tenho fé de que se resolverão.

Assim, após ter me livrado do que não me fazia bem algum, resolvi investir na tentativa de tentar lhe ver. Mesmo sob críticas familiares e desaprovações; sob acusações machistas, desrespeito e humilhações. Afinal, só quem é fã sabe o que sentimos realmente..

Ainda que torcedora de outro time, venci meu orgulho e fui ao Centro de Treinamento do São Paulo. Não apenas uma vez, mas duas. E o máximo que consegui foi ver a sua sombra de dentro do carro, a centímetros de mim..

Cada vez que vejo uma foto sua com torcedores meu coração se aperta e fico com lágrima nos olhos, só de imaginar que poderia ser eu alí. E que não é justo tanta gente lhe encontrar por aí, sem ao menos amá-lo tanto quanto eu.

Talvez nosso encontro não seja em 2014, mas esse é um dos sonhos mais bonitos que guardo em mim há oito anos. Espero, do fundo do coração, que um dia ele se torne realidade e eu consiga lhe abraçar.

Precisava escrever essas palavras em algum lugar, mesmo sabendo que você não irá ler. É só uma forma de deixar registrado que venci barreiras internas para ir atrás de você, e tentei até o fim. Pelo menos consegui vê-lo de longe, né?! Sinto que essa história ainda terá um final feliz..assim acredito.

Te amo para sempre."

Nenhum comentário: