quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sonho realizado! 05.12.2014

"E eu lhe encontrei. Já tinha perdido quase todas as esperanças, lutado com todas as minhas forças, feito o possível e o impossível, chorado um oceano inteiro. Só Deus sabe a angústia que estava presente em meu coração aqueles dias, nos quais me enxergava como uma impotente, via-me de mãos atadas, sem poder fazer nada, pois só dependia de você, mais ninguém.

A agonia foi tão grande, que não podia mais suportar aquilo. Precisava me agarrar ao 0,009% de chances existentes. Não ia me perdoar se não tentasse uma última vez. 

Venci meu orgulho e todas as barreiras possíveis, arrisquei-me em direção ao desconhecido..e, como imaginado, noite em claro. Impaciência, insuficiência respiratória, ansiedade, medo. Mas  continuei firme, forte e persistente.

E chegou o grande dia. Era tudo ou nada. Última vez, pelo menos em 2014. Afinal, daqui há três longos anos, minha vida provavelmente estará bem mais caótica do que atualmente, seguindo em busca de um outro sonho rumo à aprovação no tão sonhado cargo público.

Pessoas não paravam de chegar, a todo momento. E minha impaciência era visível, bem como minhas feições de desespero. Até que a hora se aproximava e não consegui conter minhas lágrimas, dada a multidão de pessoas que havia se formado no local. O sentimento de derrota tinha, assim, novamente, sido instalado em meu coração.

Mas, se existe chance, mínima que seja, nem tudo está perdido. Existem anjos na Terra, enviados pelo Universo e por todas as forças mais poderosas, bonitas e divinas, que estão dispostos a ajudar-nos em nossas lutas mais impossíveis. Dito e feito. Pessoas magníficas ajudaram-me a realizar esse sonho que mora no meu coração há tantos anos.

Apesar de a experiência ter sido muito breve, e de ainda não ter conseguido lhe abraçar, já me dou por feliz e realizada. No atual momento, significa muito mais do que imaginei que conseguiria! E, por isso, nunca terei palavras suficientes para agradecer, minhas lágrimas expressaram toda minha gratidão mais sincera naquele inesquecível momento.

Como você mesmo diz, Ricardo, "nada é impossível quando se tem um sonho". Agora, mais do que nunca, acredito nisso. Em você. Em Deus. Em pessoas iluminadas. E, principalmente, em mim.

Tudo que estiver ao nosso alcance é absolutamente possível. Basta acreditar e não desistir, nunca, dos desejos mais bonitos, puros e sinceros do nosso coração. Afinal, somos merecedores de viver experiências tão maravilhosas como essa, verdadeiros pedacinhos de céu".

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ao meu ídolo mais querido, lindo e amado.

"Ao iniciarem-se os rumores de que você viria para o Brasil, jogar no São Paulo apenas por seis meses, como empréstimo feito pelo Orlando City, inicialmente tive dificuldades em acreditar, tendo em vista suas declarações a respeito da vontade de continuar jogando na Europa por um bom tempo antes de pensar em retornar ao futebol brasileiro.

No entanto, pouco tempo depois, tudo se confirmou, e eu não sabia o que pensar, qual seria o meu posicionamento a respeito..afinal, sou Corintiana.

Relutei em aceitar, mas enxerguei sua vinda para cá como uma oportunidade de, finalmente, poder lhe encontrar.

Mas seis meses são tão poucos...e isso dói tanto. Logo que voltei do intercâmbio, comecei a trabalhar novamente e a enlouquecer com a faculdade. Foi uma fase difícil tanto para mim como para você, que enfrentava vários problemas de ordem familiar, mas que, um dia, tenho fé de que se resolverão.

Assim, após ter me livrado do que não me fazia bem algum, resolvi investir na tentativa de tentar lhe ver. Mesmo sob críticas familiares e desaprovações; sob acusações machistas, desrespeito e humilhações. Afinal, só quem é fã sabe o que sentimos realmente..

Ainda que torcedora de outro time, venci meu orgulho e fui ao Centro de Treinamento do São Paulo. Não apenas uma vez, mas duas. E o máximo que consegui foi ver a sua sombra de dentro do carro, a centímetros de mim..

Cada vez que vejo uma foto sua com torcedores meu coração se aperta e fico com lágrima nos olhos, só de imaginar que poderia ser eu alí. E que não é justo tanta gente lhe encontrar por aí, sem ao menos amá-lo tanto quanto eu.

Talvez nosso encontro não seja em 2014, mas esse é um dos sonhos mais bonitos que guardo em mim há oito anos. Espero, do fundo do coração, que um dia ele se torne realidade e eu consiga lhe abraçar.

Precisava escrever essas palavras em algum lugar, mesmo sabendo que você não irá ler. É só uma forma de deixar registrado que venci barreiras internas para ir atrás de você, e tentei até o fim. Pelo menos consegui vê-lo de longe, né?! Sinto que essa história ainda terá um final feliz..assim acredito.

Te amo para sempre."