quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sopro.

'Essa atmosfera nostálgica que me envolve, encobre-me a visão, tira-me as perspectivas do futuro. Faz renascer sentimentos esquecidos. Cutuca aquele buraco negro dentro de meu coração. Mexe, com quem não deveria. Tudo estava bem, memórias guardadas no coração. Algumas, no buraco negro, com o objetivo de ficarem escondidinhas e sufocadas, impedidas de emergir. Porém, o passado parece retornar. O que impus que ficasse oculto, reaparece. Reviver essas lembranças, poderia me fazer bem ou mal. Pela dúvida, melhor não arriscar. Quem sabe dessa vez não apareceria outro Edward em minha vida, para salvar-me.'

'- 'É cedo, ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais.'

Já compreendiam os Titãs, que o tempo é imprevisível. Hoje, brigamos, choramos, ficamos desesperados, juramos ódio a um certo alguém. Mas, e se amanhã, o mundo acabasse ?! Se não tivessemos a oportunidade de nos desculparmos pela briga, pelo desentendimento, pelas palavras ditas sem pensar, pelos nossos erros ?! Às vezes, os atritos que a vida nos oferece, ocultam nossa visão. Não percebemos o poder de um sorriso verdadeiro. Esquecemo-nos que a própria vida, é uma só, e não aproveitamos da melhor maneira.
Carregados pelo stress diário, pela pressão do trabalho ou por uma simples troca da palavras mal colocadas, ficamos tristes, solitários, sozinhos. Algumas metas aparecem como prioridade, em relação aos que amamos. Passa a ser uma obsessão.
Mas, quando vai chegando o fim..percebemos o grande erro que cometemos. Tudo poderia ser diferente. Tudo, poderia ser conciliado. Afinal, nada é mais importante do que a felicidade.
Desejo constantemente que o ano termine, que eu me livre da escola e de muitas pessoas que lá 'estudam'. Mas, é cedo, ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais. A saudades, com certeza falará mais alto. Sei que me farão muita falta. sz*'


'Acho que aquelas borboletinhas voltaram a acompanhar-me em minha longa estradinha. ;)'

sem mais ;

see u! :*

Nenhum comentário: